Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Clínica Long Life tem consultas ambulatoriais e exames como glicose, colesterol, urina, raios X e outros - Cléber Mendes
Clínica Long Life tem consultas ambulatoriais e exames como glicose, colesterol, urina, raios X e outrosCléber Mendes
Por O Dia

Ter plano de saúde é uma realidade cada vez mais distante para a maioria da população. Em meio à crise financeira e ao atendimento precário na rede pública de saúde, nos últimos anos a procura por clínicas populares aumentou. Na Baixada Fluminense, as clínicas particulares com preços mais acessíveis abrem cada vez mais unidades, criando um público específico e diversificando a oferta de procedimentos.

O serviço é bem vantajoso. Não tem taxa de inscrição ou mensalidade, o usuário só paga quando usa e o valor é bem menor do que o de uma consulta particular.

"As clínicas ditas populares continuam sendo uma alternativa barata e segura. São oferecidos qualidade, agilidade e um preço acessível e justo. O serviço é de confiança e os pacientes voltam por isso", explicou Leandra Bonfim, administradora da clínica Long Life, em Duque de Caxias.

A Long Life tem ainda exames de eletroencefalograma, endoscopia com biópsia, mamografia, eco com doppler e cardiograma. Exames como glicose, colesterol, urina, raios X e ultrassonografia também podem ser realizados no local.

A unidade fica localizada na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola 2.018, Centro, Duque de Caxias. Para outras informações, os telefone para contato são: 2771-2305 ou 2772-7878.

Mais de O Dia na Baixada
sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.