Policiais montaram uma vigilância e, ao avistarem o veículo denunciadoDivulgação

São José do Vale do Rio Preto - No final da tarde deste domingo, dia 13 de agosto, uma ação coordenada entre as Polícias Militares de São José do Vale do Rio Preto e de Sapucaia resultou na apreensão de um veículo Toyota Hillux SW4, prata, carregado com entorpecentes.
A operação foi conduzida pela Guarnição da Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto-RJ, liderada pelo sub-tenente Geraldo, e contou com a participação dos policiais 3° sargento Ázara, cabo F. Braga, cabo Salema e cabo Pereira.
Após receberem informações sobre um veículo suspeito carregando drogas na cidade, os policiais montaram uma vigilância e, ao avistarem o veículo denunciado, deram ordem de parada. No entanto, o condutor não obedeceu e fugiu em direção a Anta, distrito de Sapucaia, por uma estrada de terra.
Houve um acompanhamento e cerco tático por parte das equipes policiais. Em determinado momento, a viatura de São José do Vale do Rio Preto teve um pneu furado, o que resultou em um contato com a polícia do 38° BPM para reforço e cerco.
Posteriormente, os agentes de São José do Vale do Rio Preto receberam informações de que o veículo tinha sido abandonado pelo motorista na região de Anta. Embora o condutor tivesse conseguido fugir, a polícia conseguiu deter uma mulher que estava com o veículo. A suspeita alegou que estava apenas de carona e que o motorista teria fugido por medo de prisão.
O caso foi registrado na 109° Delegacia de Polícia de Sapucaia. A suspeita foi ouvida e liberada, enquanto seu celular e o veículo foram apreendidos para perícia técnica na DRFA (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática).