Publicado 23/08/2021 19:49 | Atualizado 24/08/2021 20:10
SAQUAREMA – Os corretores de imóveis de Saquarema poderão participar do II Simpósio On-line com o tema “O corretor de imóveis como agente de segurança nas transações imobiliárias”. O evento acontecerá nesta sexta-feira (27) quando é comemorado o Dia do Corretor de imóveis. O evento será totalmente online e a transmissão terá início às 15h pelo canal da TV Creci Rio no Youtube.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente através do site: creci-rj.gov.br.
Em sua segunda edição, o Simpósio On-line será voltado para o aprimoramento do corretor de imóveis, destacando o papel desse profissional em transmitir segurança para a sociedade nas negociações imobiliárias.
Publicidade
O simpósio contará com três palestras com a presença de profissionais experientes e de referência da área. Os participantes do evento que assinarem a lista de presença virtual terão direito ao certificado de participação do evento.

- Proporcionar aos corretores de imóveis o melhor em conteúdo e informação é o nosso objetivo no Creci-RJ. Acreditamos que o conhecimento e a qualificação são a chave para o sucesso. Temos também o compromisso e o dever de realçar para a sociedade o papel fundamental que esse profissional tem para a segurança das negociações imobiliárias e o quanto o setor é relevante para a economia do nosso país – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.
Confira a programação:

1º tema: Locação e Administração de Imóveis: o corretor como um gestor eficiente e eficaz
Palestrante: Rafael Sieiro
Horário: 15h10

2º tema: Do zero ao milhão: Como chegar ao topo como corretor de imóveis transmitindo segurança à sociedade
Palestrante: Muller Araújo
Horário: 16h10

3º tema: Documentação Imobiliária e as Responsabilidades do
Corretor de Imóveis: uma visão estratégica para o profissional
Palestrante: Paulo Roberto Xavier
Horário: 17h10
Leia mais