Camila Farani (foto) conduz o evento sobre lideranças femininas - Divulgação
Camila Farani (foto) conduz o evento sobre lideranças femininasDivulgação
Por O Dia

Rio - Quatro executivas do mercado carioca vão se reunir no painel 'Liderança Feminina', em que debaterão temas ligados à inovação, empreendedorismo e crescimento de negócios. O evento Tegra Hub, promovido pela Tegra Incorporadora Rio, tem entrada gratuita e será realizado nesta sexta-feira, no Complexo Empresarial Worldwide Offices, na Av. Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, das 19h30 às 23h. As inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/JV7NL6.

O painel será conduzido por Camila Farani, cofundadora do Mulheres Investidoras Anjo (MIA), conselheira da Gávea Angels e investidora do Shark Tank Brasil. Também participam do encontro Lindália Junqueira, idealizadora e organizadora do Hacking.Rio, Cátia Tokoro, líder no Rio do Grupo Mulheres do Brasil, e Andréa Carvalho, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora.

Juntas, elas abordarão assuntos como o papel da gestão num cenário em que as organizações precisam se adaptar rapidamente às necessidades do novo consumidor e como inovar nos negócios, nutrindo empresas saudáveis e lucrativas.

"Falaremos sobre liderança e inovação no universo feminino, levantando diversas questões. Vamos comentar, por exemplo, sobre a necessidade de maior participação de mulheres nos conselhos das empresas, em cargos executivos, nas startups e como investidoras-anjo", diz Lindália Junqueira.

RAZÕES PARA INVESTIR

Durante o evento, será transmitido um episódio inédito do programa 'Shark Tank Brasil', no qual Camila Farani comentará os motivos que a levaram a apostar ou não em determinado projeto.

Você pode gostar
Comentários