Por O Dia

Rio - A multinacional Thomson Reuters está com inscrições abertas para a segunda edição deste ano do seu programa brasileiro de aceleração de startups. A empresa, que atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas para diversos segmentos da economia, busca companhias iniciantes de tecnologia que criaram ferramentas para aprimorar a rotina dos profissionais dos segmentos Tributário, Fiscal e de Comércio Exterior. As inscrições vão até o próximo domingo e devem ser feitas no site https://goo.gl/Sr8tih.

Podem participar startups de todas as regiões do país que ofereçam produtos e serviços com potencial de escala e já testados em clientes reais, nas três categorias: Fiscal, Comércio Exterior e Fiscal/Comércio Exterior.

Na primeira categoria Fiscal, podem se inscrever startups que usem Inteligência Artificial, Automação de Processos e Recebimento Integrado para aprimorar a eficiência, gestão e inteligência fiscal das empresas. Na categoria Comércio Exterior, a Thomson Reuters procura iniciativas de Inteligência Artificial, Analytics e Blockchain. Já no eixo Fiscal/Comércio Exterior, serão analisadas startups com outras formas de tecnologia emergente que possam ser aplicadas nos dois segmentos. No dia 31 de outubro, as quatro startups vencedoras serão desenvolvidas pela Thomson Reuters.

Você pode gostar
Comentários