A convocação é exclusiva para médicos veterinários na ativa, com menos de 60 anos, sem comorbidades ou doenças autoimunes - Mariana Ramos / Prefeitura do Rio
A convocação é exclusiva para médicos veterinários na ativa, com menos de 60 anos, sem comorbidades ou doenças autoimunesMariana Ramos / Prefeitura do Rio
Por O Dia
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio do Instituto de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira a abertura de processo seletivo para médico veterinário. As vagas para a unidade Jorge Vaisman (CJV) serão na clínica médica e na cirurgia de pequenos animais. Já na unidade Paulo Dacorso Filho (CCZ), em Santa Cruz, a vaga é para o laboratório. A convocação é exclusiva para médicos na ativa, com menos de 60 anos, sem comorbidade ou doenças autoimunes.

Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição online no link (https://forms.gle/epXwMVUJS3WjM5X66), entre hoje e o próximo domingo, dia 6. Os interessados precisam preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos mínimos e os para a pontuação da análise curricular. Toda a documentação será pedida para comprovação em caso de aprovação.

No dia 11 de dezembro, será publicado o resultado da análise de currículo e solicitação de recursos. E no dia 16 de dezembro, a conclusão do processo seletivo.