Mais de 60 moradores participaram do encontro, na terça-feira (11)Divulgação/Secom PMVR

Volta Redonda - A segurança do bairro Morada da Colina, em Volta Redonda, foi debatida na reunião realizada na Comunidade Sagrada Família do bairro, que contou com representantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 93 ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). Mais de 60 moradores participaram do encontro, na terça-feira (11).
“Queremos ficar mais próximos das associações de moradores, que conhecem os problemas dos bairros e nos ajudam na solução”, frisou o comandante do 28º BPM, coronel Martins.
Já o titular da 93ª DP, Jorge Luiz Rodriguez disse que “é preciso que a sociedade participe mais, através do número 197 (Teia Invisível) e outros canais de comunicação, ajudando as forças de segurança”.
“Acreditamos que o sucesso da segurança pública está na participação social. Por isso, não abrimos mão de, todas as vezes que formos chamados, estarmos juntos para entender as demandas do bairro e da população como um todo, para que o policiamento seja cada vez mais eficaz em suas ações”, afirmou o secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa. Entre os presentes também estavam Rosane Soares, presidente do Conselho Comunitário de Segurança; e o subsecretário da Semop, subtenente Amauri Pego.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.