Arrasando corações, Letícia Spiller é elogiada por Nizam e ex-maridoFoto: Reprodução

A Letícia Spiller está conquistando corações por onde passa! A atriz causou alvoroço ao deixar um comentário carinhoso na foto de seu ex-marido, Pablo Vares. O elogio deu o que falar já que a famosa está em clima de romance com o ex-BBB Nizam. Porém, enquanto internautas comentam o caso, ambos seguem interessados na artista.

É fato que Letícia e Nizam estão se conhecendo, embora Pablo tenha recebido elogio público da atriz. Porém, agora foi a famosa que despertou a atenção do músico e do ex-BBB. Isso porque a artista publicou um ensaio de lingerie e tanto o ex-marido quanto o suposto affair elogiaram a diva.

Nas fotos, a atriz aparece de forma sensual enquanto segura um livro. “Sol em gêmeos, lua em aquário e ascendente leão. Fui procurar no mundo quem tinha a conjunção astral mais parecida com a minha e adivinha com quem deu match?”, escreveu ela.

Nos comentários, Pablo Vares deixou uma frase enigmática: “Ar e fogo: combustão”. Já Nizam deixou sua marca de forma mais discreta, contendo-se em dedicas dois emojis de coração para a atriz. Os breves elogios não passaram despercebidos pelos internautas, que dividiram opiniões sobre o suposto triângulo amoroso.