Márcio André Mendes, filho caçula de MC Marcinho, consegue remover tio do inventário do pai Foto: Reprodução

Parece que o imbróglio entre os herdeiros de MC Marcinho pela partilha de bens do cantor já falecido está longe de chegar ao fim.

Em março, este colunista que vos escreve informou a vocês que Márcio André Mendes, filho caçula de Marcinho, na época menor de idade e representado pela mãe, MC Cacau, afirmou que seus irmãos, junto de seu tio Mauro Roberto, irmão do cantor falecido, estavam escondendo o real patrimônio deixado pelo artista.

Meses depois, essa briga ganhou um novo capítulo. Em documentos obtidos com exclusividade pela coluna Daniel Nascimento, este colunista descobriu que Márcio André Mendes conseguiu remover o tio como inventariante. Na decisão, a juíza Mirian Lima indeferiu a nomeação de Mauro Roberto e nomeou para o cargo o herdeiro Matheus Ribeiro Garcia, indicado pela maioria dos irmãos.

MC Marcinho, que ficou conhecido nacionalmente pelas músicas "Rap do Solitário", "Princesa", "Glamourosa", "Garota Nota 100" e "Tudo é Festa", morreu em agosto de 2023. O músico, de 45 anos, deixou cinco filhos.