Gabi Luthai, Teo Télo e o filho Pietro Reprodução / Instagram

Rio - Gabi Luthai abriu o jogo nesta terça-feira (30) através do Stories no Instagram, sobre sua vida sexual com Teo Teló durante o período pós-parto. A artista contou que passou por uma fase que estava menos atraída pelo esposo, mas garantiu que isso passou.

"Imagino que no puerpério ou a gente se apaixona mais pelo marido ou odeia, né? haha porque eu estou bem sensível, vou confessar", disse a mamãe de Pietro, que nasceu no dia 19 de abril.

Logo os internautas sugeriram que ela estivesse tendo relações sexuais pouco tempo depois de dar a luz. Porém, Gabi explicou a situação.

"Gente, interpretação é um negócio sério. Falei que estou amando mais o meu marido, não que estou tendo relações com ele. Tem como demonstrar amor de várias formas, sabiam? Se tem uma coisa que respeito é a minha saúde e o meu corpo", falou.
"Algumas mulheres dizem que enjoam dos maridos na gravidez. Não enjoei do Teo, tá? Eu queria ser amiga dele, mas não queria ser esposa. Não sei explicar... Queria terminar e contei tudo, foi muito estranho. Mas a gente sabe que tem a ver com a depressão. Não era tipo um ranço, era como se eu quisesse sumir, ir pra outro país. Já passou, graças a Deus", contou.