Por gabriela.mattos

Rio - Depois de ser acusado de agressão pela mulher e pedir afastamento do 'The Voice Kids,' o cantor Victor foi citado pelo irmão, Leo Chaves, no programa deste domingo. No fim do reality show desta tarde, ele fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles.

Léo mandou recado para seu irmão Victor durante o The Voice KidsReprodução TV Globo

Leo destacou que Victor deu várias dicas durante a carreira, já que é mais velho. "Victor, eu te amo", completou. No entanto, a declaração não agradou a maior parte dos internautas. 

"Ele também precisa sair do programa. Há outros cantores disponíveis", disse um deles. "Não sei por que não tiraram o Leo do 'The Voice Kids', ele não para de falar do Victor", afirmou outro. "O Leo fica tentando limpar a barra do irmão", completou mais um seguidor.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Vitor Chaves A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirma ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa 'Fantástico'.

?Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar