Por rodrigo.sampaio

Rio - A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação bombástica durante o 'Programa do Porchat' que foi ar nesta quinta-feira. Durante um jogo intitulado 'Verdade ou Mentira', a convidada disse que sofreu um golpe no fim da adolescência de "uma pessoa muito conhecida" que queria ter relações com ela.

Convidada do 'Programa do Porchat' desta quinta-feira%2C Xuxa revelou que foi enganada e levada para os EUA para ter relações com famosoReprodução TV Record

"Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos. Eu fui convidada para tirar fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. Era para eu ficar com uma pessoa. Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", disse Xuxa.

Em seguida, a apresentadora confirmou que a história era verdadeira e contou como conseguiu se livrar da terrível situação: "Isso é verdade. Aconteceu. E quem me salvou foi a secretária de um brasileiro que eu encontrei, que conseguiu me tirar lá. Hoje eu devo a ela a minha vida", contou agradecendo.

Você pode gostar