Por rodrigo.sampaio

São Paulo - A Record TV estreou na noite desta segunda-feira o reality 'Dancing Brasil', apresentado por Xuxa Meneghel. Semelhante o 'Dança dos Famosos', da Rede Globo, o programa também pegou emprestado os jurados da atração dominical: Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma. 

De vestido vermelho e botas douradas, Xuxa iniciou a noite anunciando o nome dos participantes, as regras da competição e o prêmio de R$ 500 mil para o vencedor. Entre os concorrentes estão Bianca Rinaldi, Leonardo Miggiorin, Maytê Piragibe, Richarlyson, Micael Borges, Fabíola Gadelha, Guilherme, Tânia Alves, MG Gui, entre outros. Cada um dançou um estilo diferente na estreia, como samba, salsa e tango. 

Novo reality da Record 'Dancing Brasil' estreou na noite desta segunda-feiraAnderson Borde/ AgNews

Xuxa demonstrou muita empolgação com a estreia da atração, vibrando muito após a apresentação de Leo Miggiorin. Sergio Marone, repórter do programa também se empolgou e acabou chamando Fábiola Gadelha de 'gostosa' e deu um tapinha do bumbum da jornalista. 

Com 27 pontos, Leonardo Miggiorin foi o participante com a melhor pontuação da noite, enquanto Fabíola e Tony Salles foram os piores, com 18 pontos cada. Todos os participantes retornam na semana que vem e quem obtiver as piores pontuações vão entrar na 'zona de risco', onde o público vai escolher o eliminado da competição. 

Você pode gostar