No ano passado, no vôlei feminino sub-17, Paracambi foi campeãfotos Erica Martin

O mês de setembro está chegando ao fim e com ele também os XXIV Jogos da Baixada, uma realização do jornal O DIA, apresentação do Sesc RJ e apoio da Refit e da Cedae.
Neste sábado, dia 23, o Sesc de São João de Meriti (Av. Automóvel Clube, 66 - Centro) recebe as meninas do vôlei e a natação (feminina e masculina, ambos sub-14) e, por fim, no domingo, dia 24, o vôlei masculino (também sub-14) se apresenta na Vila Olímpica de Mesquita (Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº, em Cosmorama), antes do encerramento dos jogos.
No vôlei feminino, a primeira rodada abre com Duque de Caxias x Belford Roxo (quem ganhar enfrenta a equipe de São João de Meriti); e na sequência vem Japeri x Mesquita (quem vencer encara Queimados). A segunda rodada abre com Paracambi x Nova Iguaçu e depois vem Mangaratiba x Nilópolis.
Já no masculino, a primeira partida é entre Mangaratiba x Belford Roxo (e quem vencer encara Nova Iguaçu); depois é a vez de São João de Meriti x Paracambi (e quem vencer enfrenta Queimados); o terceiro jogo (já na segunda rodada) acontece entre Nilópolis x Duque de Caxias e depois vem Japeri x Mesquita.
De acordo com o professor Antônio Prazeres, coordenador dos Jogos da Baixada desde a primeira edição, embora a competição esteja muito acirrada, "principalmente entre São João de Meriti, Mesquita e Caxias", tudo, entretanto está "transcorrendo num clima de muita harmonia e muita paz."
"Na verdade, este foi um grande preparatório para ano que vem, quando a gente faz 25 anos."
Quem perder, agora só em 2024.
Jogos da Baixada, o maior evento socioesportivo da região.
 
Colocação dos XXIV Jogos da Baixada - 3ª semana - Colocação dos XXIV Jogos da Baixada - 3ª semana
Colocação dos XXIV Jogos da Baixada - 3ª semanaColocação dos XXIV Jogos da Baixada - 3ª semana

Venha torcer! Venha vibrar!
Todos os eventos podem ser acompanhados pelo Facebook e pelo Instagram (@jogosdabaixada).