Marcelo confessou que suas tatuagens representam os crimes que ele já cometeu - Reprodução/ Polícia Civil
Marcelo confessou que suas tatuagens representam os crimes que ele já cometeuReprodução/ Polícia Civil
Por O Dia

Pará - Um homem identificado como Marcelo de Jesus Reis Rabelo, de 49 anos, foi preso no último domingo, em Belém, suspeito de obrigar a filha a ingerir um veneno conhecido como"chumbinho". Segundo a polícia, a vítima, de 21 anos, era abusada pelo pai desde os 8 anos e teria dois filhos dele. Ela está internada em estado gravíssimo.

Segundo informações divulgadas pela Rede Liberal, afiliada da TV Globo, Marcelo confessou que envenenou a jovem. O acusado tem outras passagens pela polícia. A primeira vez que ele foi preso foi em 1995. Além de três homicídios, ele responde por crimes como violação de sepultura, violação de cadáver, estelionato, roubo e lesão corporal. De acordo com a delegada Eliete Alves, da Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, o homem tem uma tatuagem nas costas que mostra a sepultura de todas as pessoas que ele já matou.

Marcelo estava preso desde 2013, mas fugiu em dezembro de 2017 da Colônia de Santa Isabel, no Noroeste do Pará, dois dias após ter sido beneficiado com o regime semiaberto.

Você pode gostar
Comentários