Hospital João Murilo de Oliveira, onde Alexandre recebeu primeiro atendimento. De lá ele seguiu para o Recife, mas foi morto antes de chegar à capital pernambucana - Reprodução/ Secretaria Estadual de saúde
Hospital João Murilo de Oliveira, onde Alexandre recebeu primeiro atendimento. De lá ele seguiu para o Recife, mas foi morto antes de chegar à capital pernambucanaReprodução/ Secretaria Estadual de saúde
Por O Dia

Recife - Um homem foi morto a tiros enquanto era transportado por um ambulância para um hospital no Recife, capital de Pernambuco. Alexandre Marcos dos Prazeres, de 29 anos, acabara de ser baleado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, e seguia para Recife pela BR-232. O crime aconteceu na tarde do último sábado.

Segundo informações da Polícia Militar, Alexandre deu entrada na unidade de saúde por volta das 18h20 com uma fratura no braço direito causada por um tiro. Por conta do ferimento, a equipe médica resolveu transferir o paciente para o Hospital Getúlio Vargas, na capital.

No caminho até o Recife, por volta das 21h20, cinco homens que estavam em um carro obrigaram o motorista da ambulância a parar. Além da vítima, uma enfermeira, outra paciente e sua acompanhante também eram transportadas. Os criminosos teriam ordenado que todas as pessoas permanecessem dentro da ambulância e arrastaram o paciente para fora do veículo.

A PM informou que a vítima foi atingida por 15 tiros de pistola no acostamento da rodovia. Os outros passageiros da ambulância não ficaram feridos. Os responsáveis pelo crime conseguiram fugir.

Você pode gostar
Comentários