Esequiel Espens, de 27 anos, está desaparecido desde domingo, quando foi visto pela última vez saindo de uma festa - Reprodução/ Facebook
Esequiel Espens, de 27 anos, está desaparecido desde domingo, quando foi visto pela última vez saindo de uma festaReprodução/ Facebook
Por O Dia

Santa Catarina - Um homem de 27 anos, identificado como Esequiel Espens, está desaparecido desde domingo, quando foi visto pela última vez saindo de uma festa de música eletrônica em um hotel, em São Carlos, no Oeste catarinense. Ele teria atravessado a rua em direção a uma área de mata e não foi mais visto.

Segundo os bombeiros, uma pessoa teria visto ele sair sozinho da festa, por volta de 00h30. A Polícia Militar (PM) foi informada do desaparecimento na tarde de domingo, quando realizava rondas e viu os amigos e conhecidos de Esequiel procurando por ele na região.

A PM acionou os bombeiros, que realizam as buscas na área da mata com o auxílio de um cão farejador. Eles também procuram em um rio no bairro Balneário de Pratas, onde ocorria a festa. Até o momento, somente um relógio que ele usava foi encontrado. Seu desaparecimento foi notificado à Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD)

Nas redes sociais, familiares e amigos compartilham vídeos e fotos do jovem com mensagens lamentando o desaparecimento e pedindo que ele retorne. "Oh Esequiel, volta logo", "Já tá mais que na hora de voltar amigão!! Que passe logo tudo isso”, "Deus queira que esteja tudo bem”, diziam algumas publicações. Parentes estão hospedados no hotel onde ocorria a festa para acompanhar as buscas.

 

Você pode gostar
Comentários