Funcionários de hospital são demitidos por gravar vídeo de 'Que Tiro Foi Esse'
 - Reprodução/Youtube
Funcionários de hospital são demitidos por gravar vídeo de 'Que Tiro Foi Esse' Reprodução/Youtube
Por O Dia

Bahia - Funcionários do Hospital Santa Izabel, da Santa Casa de Salvador, na Bahia, foram demitidos após terem gravado um vídeo dançando a música “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Toddynho.

A instituição liberou um comunicado esclarecendo a situação das demissões, que, segundo ela, foram feitas "dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários" e que não foram por justa causa.

"A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença em um tratamento humanizado e de qualidade", informou o comunicado.

Desde que a música foi lançada, vídeos como o feito pelos funcionários viralizaram na Internet. Vários famosos, inclusive, já fizeram suas versões do “Que Tiro Foi Esse”.

Você pode gostar
Comentários