Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como
Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como "milionário da Mega-Sena", foi morto a tiros em um bar na madrugada deste domingo Reprodução/Facebook
Por O Dia

Ceará - O empresário Miguel Ferreira Oliveira, de 50 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, no município de Campos Sales, na Região do Cariri, a cerca de 596 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, ele havia ganhado o prêmio de R$ 39 milhões na Mega Sena em 2011. 

A vítima participava de uma seresta quando foi atingida por três tiros disparados por um homem. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o autor dos disparos chegou e saiu caminhando. Para fugir, entrou em um terreno baldio, próximo a um posto de gasolina. A vítima morreu na mesa do bar.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender os suspeitos. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a PM, Miguel, que era conhecido na região como "Milionário da Mega-Sena", já possuía passagem por embriaguez ao volante e desacato. Ele nasceu em São Paulo e se mudou para o Ceará após ganhar o prêmio, onde passou a atuar como empresário do ramo de aluguel de imóveis.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar
Comentários