Tentativa de assalto a cinco carros fortes no Paraná - Reprodução RPC TV
Tentativa de assalto a cinco carros fortes no ParanáReprodução RPC TV
Por O Dia

Paraná - Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, na manhã desta terça-feira, após uma tentativa de assalto a um carro- forte, na BR-376, em Palmeira (PR). O caso está sendo investigado pela Policia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar.

A PRF foi acionada para uma tentativa de assalto, onde bandidos bloquearam a rodovia para tentar interceptar um comboio de carros-fortes. No momento, houve intensa troca de tiros. Dois bandidos foram presos, e outros dois, baleados, estão escondidos na mata.

Segundo informações, equipes policiais estão fazendo buscas na região, com apoio de um helicóptero. Foi apreendida uma pistola Glock calibre 9 milímetros com um dos presos.

Duas pessoas que passavam pelo local morreram. Entre eles, está um vereador do município de Barra do Jacaré (PR). O segundo morto era um caminhoneiro. Outro vereador da mesma cidade e outro motorista de caminhão foram socorridos, ambos com lesões graves. A pista está totalmente interditada em ambos os sentidos. As filas passam de 15 quilômetros.

Você pode gostar
Comentários