Mais Lidas

Youtuber é internada em estado 'gravíssimo' após levar tiro na cabeça

Jovem estava no carro com a mãe no momento em que foi atingida

Por O Dia

Isabelly Cristine levou tiro na cabeça após carro onde estava ser alvo de disparos
Isabelly Cristine levou tiro na cabeça após carro onde estava ser alvo de disparos -

Paraná - Uma modelo e youtuber de 15 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira, em balneário Ipanema, região litorânea do Paraná. Segundo a Polícia Militar, Isabelly Cristine Santos foi ferida após um carro fechar o veículo em que ela estava com a mãe, e efetuar ao menos três disparos. Policiais realizaram buscas na região mas ninguém foi encontrado. 

De acordo com a PM, a jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Litoral, em Parananguá. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado da paciente é "gravíssimo".

Canal no YouTube

Isabelly é conhecida na internet pelo seu canal no YouTube intitulado "Isa Top Show", em que a jovem faz entrevistas e dá dicas de moda. Até está quarta-feira, a página possuía cerca de 28 mil inscritos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários