Material apreendido pela PRF com o gerente do tráfico do Morro da Sapinhatuba 1 e 2 em AngraDivulgação/PRF

Angra dos Reis- Policiais Federais prenderam na manhã desta quarta-feira,22, próximo à entrada de Lídice, distrito de Rio Claro. O gerente do tráfico de drogas do morro da Sapinhatuba 1 e 2, em Angra dos Reis/RJ, na costa verde. Ele trafegava em um carro com mais cinco pessoas, entre elas uma menor de idade. Na revista policiais encontraram no interior do veículo drogas, armas e uma granada, pronta para ser detonada. O veículo, materiais do tráfico e as seis pessoas, cinco presas e uma menor apreendida, foram encaminhados para 166ª DP, em Angra, onde a ocorrência foi registrada.
Segundo a PRF, um dos ocupantes do veículo já havia sido preso por homicídio e cumpria regime semiaberto. Ação resultou na prisão de três homens e duas mulheres e na apreensão de uma adolescente, 16 anos.
A PRF, informou que a prisão foi feita em conjunto com a Operação Foco e o Batalhão de Operação com Cães (BAC),durante abordagem do carro em que eles estavam na Rodovia na altura do km 492, próximo a entrada de Lídice, distrito de Rio Claro (RJ).
Segundo a PRF, o motorista tentou contornar a fila de veículos para fugir da fiscalização. Ao perceber o movimento, os agentes, pararam o automóvel e na abordagem identificaram um número excessivo de ocupantes dentro do veículo e a falta do uso do cinto de segurança.
Ao perceberem um pino de plástico usado para consumir cocaína no interior do veículo , os policiais fizeram uma revista pente fino,  com a ajuda dos cães e acharam, embaixo de um banco, uma pistola carregada com a numeração raspada, três carregadores, uma granada pronta para detonar, 16 munições e mais quatro pinos de cocaína. Os agentes identificaram que um dos ocupantes utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Após realizarem uma consulta no banco de dados, foi constatado pelos policiais que ele já havia sido preso, e carregava uma vasta lista criminal, como furto, roubo, tráfico e homicídio e estava em liberdade cumprindo regime semiaberto.
Os ocupantes do veículo foram levados para 166ª DP, em Angra. Três homens e duas mulheres ficaram presos, enquanto a adolescente foi apreendida. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo e corrupção de menores.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.