Jorge Fabrício dos Santos, o "FB" ,acusado pela morte de um PM no Bracuí Divulgação/PM

Angra dos Reis - Com informações passadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177), policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados nos 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam na tarde desta sexta-feira (28), na Rua São Jorge, no bairro Bracuí, Angra dos Reis/RJ, na costa verde, o criminoso, foragido da Justiça, Jorge Fabrício dos Santos, vulgo “FB”, de 28 anos. Ele é um dos envolvidos na morte do policial militar, cabo Fernando Figueira Machado, em fevereiro deste ano, no bairro Bracuí.
Segundo a PM, a ação dos policiais foi rápida. Munidos com as informações do Disque Denúncia, de que o suspeito estava circulando pelo bairro, os agentes foram até a localidade e montaram um cerco ao criminoso. Ao avistar a presença da polícia, FB,tentou fugir, mas foi capturado.
Contra o criminoso “FB”, constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis, pelo crime de crime de Homicídio (Artigo 121 do CP).
Diante dos fatos, “FB” foi encaminhado para a sede da 166ª DP (Angra dos Reis), onde o mandado foi cumprido e formalizadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso será encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça.
Homicídio
O policial militar “Figueira” estava em patrulhamento, no bairro Bracuí, no dia 25 de fevereiro deste ano, quando deu ordem de parada a uma moto, que não respeitou. Em fuga, e seguidos pela viatura da PM, na perseguição, houve troca de tiros e o militar foi atingido com um tiro na cabeça pelos traficantes. Fernando era lotado no 33º BPM (Angra dos Reis) desde 2012.
Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177, pelo WhatsApp (21) 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.