Drogas apreendidas pela PM em poder do traficante "Davi" e seu comparsa no Morrro do Vai Quem Quer na MonsuabaDivulgação/Disque Denúncia/Angra

Angra dos Reis - Policiais do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 33º BPM, em Angra dos Reis/RJ, prenderam na madrugada deste sábado,5, Davi Machado Braga, 25, foragido da Justiça e gerente do tráfico de drogas da Monsuaba. Ele foi encontrado na Rua Benedito Teixeira do Nascimento, na localidade do morro do Vai quem Quer. No local , L.S.G, de 21 anos também foi preso, além de drogas e farto material entorpecente apreendidos. Os detidos e as apreensões foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
A ação da PM ocorreu depois de denúncia anônima ao Disque Denúncia (0300-253-1177), de que o gerente do tráfico de drogas da Monsuaba estaria em uma casa com seu comparsa, na localidade do “Vai Quem Quer”, e com eles uma carga de entorpecentes para fazer a distribuição da droga na região. De posse das informações, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) se dirigiram ao endereço e constataram a informação. Os suspeitos correram alcançando um portão, assim que perceberam a aproximação da viatura, mas a área estava cercada e os criminosos foram detidos. Com “Davi”, e o comparsa de 21 anos, os agentes apreenderam uma mochila contendo; 38 tiras de maconha= 38 g, 73 invólucro/ pino de cocaína= 273 g, 08 sacolas de cocaína que equivale aproximadamente 2,000 g; 02 sacolas de maconha com aproximadamente 70 g e 02 balanças de precisão.
Diante dos fatos, os dois presos e todo material apreendido, foram levados para 166ª DP (Angra dos Reis). Os dois foram autuados pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, e serão encaminhados ao presídio no estado.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia pelos telefones:
•Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
•WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
•Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Em todos os canais o anonimato é garantido.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.