Corpo na Rio-Santos e atropelamento com vítimas em Angra Divulgação

Angra dos Reis – A Polícia Rodoviária Federal encontrou na madrugada desta segunda-feira,(23), o corpo de um homem com idade entre (25 e 30 anos) na beira da Rio-Santos, na altura do bairro Lambicada, em Angra dos Reis. A perícia técnica foi acionada para coleta de dados e identificação da vítima que tinha o corpo perfurado por arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. Ninguém foi preso e não se sabe ainda a autoria e nem o motivo do crime. A ocorrência foi registrada na 166ª DP, que segue investigando o caso.
Idoso e jovem atropelados por carro em alta velocidade no Frade
Outra ocorrência foi registrada pela PM no bairro do Frade. Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, depois de bater em cinco carros e atropelar dois pedestres. Segundo a polícia ele teria ingerido bebida alcoólica e após provocar o acidente teria fugido do local. O fato aconteceu na noite desse domingo(22) .
Segundo a Polícia Militar, que fazia ronda no bairro, os agentes se depararam com uma situação atípica, um veículo entrou na rua São Sebastião em alta velocidade e ao fazer uma curva atingiu quatro veículos e atropelou dois pedestres, um idoso ( 72) e uma jovem( 24). Os policiais foram atrás do indivíduo, mas ele acelerou o carro em fuga entrou na contramão, e só parou quando bateu em outro automóvel. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal, com ferimentos moderado e grave. O idoso continua internado.
Ainda de acordo com a PM, os agentes cercaram o veículo e deram ordem de prisão ao jovem. Ao ser abordado ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou ter ingerido álcool. Ele contou ainda aos policiais que o carro não era dele. O proprietário estava no local e disse que “havia autorizado o rapaz a pegar uns pertences que estavam no veículo, mas não teria autorizado ele a sair com o carro”.
O jovem foi levado para a 166ª DP onde a ocorrência foi registrada ele vai responder por embriaguez ao volante e sem autorização para dirigir, por não ter habilitação.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.