Os dois presos (acima) são da baixada fluminense. Na foto abaixo policiais do GAT chegando à 166ª DP com os três presos no Morro do Santo AntônioDivulgação/Polícia
Angra dos Reis - Policiais da equipe Delta do Grupamento de Ações Táticas, GAT, do 33º BPM, em uma das ações de rotina contra a criminalidade prenderam, na noite dessa terça-feira (8), três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no morro do Santo Antônio, no centro de Angra dos Reis, na costa verde. Segundo a polícia dois foram identificados como oriundos da baixada fluminense, a mando de dentro do sistema prisional pelo traficante conhecido como "Tatinha", .
O primeiro preso foi Márcio Felipe dos Santos Dantas. O acusado portava um radinho de comunicação, também apreendido. Os outros dois presos foram encontrados pelos policiais militares dentro de um barraco abandonado, na parte mais alta do morro, e conhecido como boca de fumo. Maicon Ferreira da Silva e Samuel Vieira Tomaz, identificados como moradores da baixada fluminense. Além de rádios comunicadores, foram apreendidos com eles: 109 pedras de crack, 35 pinos de cocaína, 40 frascos de cheirinho da loló e um celular.
Ainda segundo a polícia os presos e todo material apreendido foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Em depoimento eles informaram que vieram da baixada para manter em funcionamento a boca de fumo do Morro do Santo Antônio a mando do traficante preso, "Tatinha".
Os presos vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas, e estão à disposição da justiça.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.