A Clínica Vascular Municipal funciona na Rua República do Chile, nº 437, no CentroDivulgação

Araruama - Um dos mais importantes equipamentos de saúde inaugurado pela prefeita Livia de Chiquinho, a Clínica Vascular Municipal de Araruama completou um ano no dia 8 de março. Até agora foram 4.647 pacientes consultados na unidade.
A unidade tem sido referência no atendimento na Região dos Lagos e contempla os usuários da saúde com consultas e exames de alta tecnologia no tratamento de varizes, como eco doppler venoso e arterial de membros inferiores e eco doppler de carótidas e vertebrais. Foram feitos 3.630 exames até março deste ano.
A Escleroterapia com Espuma é considerada um dos procedimentos mais avançados em relação ao método convencional. A Prefeitura de Araruama saiu na frente com a gratuidade dos serviços, que não são de competência do município, evitando assim o deslocamento dos usuários para outras cidades e possibilitando maior comodidade e agilidade no diagnóstico e tratamento médico. Ao todo, 3.025 procedimentos foram realizados.
“Temos investido muito na saúde pública de Araruama, priorizando ainda mais o atendimento humanizado dos usuários. O acolhimento dos pacientes que necessitam de tratamento vascular tem feito a diferença. A Clínica Vascular é um grande exemplo do modelo de gestão em nosso município”, prefeita Livia de Chiquinho.
A Clínica Vascular Municipal funciona na Rua República do Chile, nº 437, no Centro.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.