A testemunha foi encaminhada da 118ª DP para a 132ª DP de Arraial do Cabo. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e segue sob investigaçãoDivulgação

Araruama - Na manhã de quarta-feira (12), Nayara Jeovana Coutinho de Souza, de 19 anos, foi encontrada com 70% do corpo queimado na Praia do Pneu, em Arraial do Cabo. A jovem precisou ser encaminhada às pressas para a emergência do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, através de um helicóptero do Corpo de Bombeiros.
A amiga de Nayara, identificada como A.C.B.C.F., de 25 anos, foi à 118ª DP (Araruama) para relatar o ocorrido, afirmando que ambas teriam sido vítimas de um assalto no município. De acordo com a testemunha, as duas estavam em um automóvel na RJ-124, quando pararam para ir ao banheiro em um estabelecimento. Nesse momento, dois homens surgiram em uma motocicleta e renderam as mulheres, obrigando-as a voltarem para o veículo. Os criminosos ordenaram que elas seguissem pela estrada de Praia Seca, em direção a Praia do Pneu, em Arraial do Cabo.
Ainda de acordo com o depoimento da testemunha, ao chegarem ao local, os bandidos a obrigaram a desferir golpes de faca em Nayara e jogaram um líquido inflamável no corpo da jovem, ateando fogo logo em seguida. A amiga conseguiu fugir do local e pediu socorro. Os criminosos não foram mais vistos.
A testemunha foi encaminhada da 118ª DP para a 132ª DP de Arraial do Cabo e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Nayara.
Fonte: Polícia RC24H
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.