A polícia está realizando buscas à procura do suspeito, que está foragido Divulgação

Araruama - Uma mulher foi morta pelo ex-marido nesta quarta-feira (10), em Iguabinha, distrito de Araruama. A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de femicídio na Rua Bangu. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima identificada como E.C.d.S., de 47 anos, com múltiplas perfurações de faca.
De acordo com a ocorrência, a vítima foi encontrada pela filha que, ao chegar em casa, encontrou a mãe ferida. Ela pediu socorro médico ao Departamento de Polícia de Iguabinha, que constatou o óbito após a chegada ao local do crime. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido — identificado como M.A.d.S., de 51 anos — e possuía medida protetiva contra ele.
A perícia foi acionada para o local e solicitou a entrega do celular da vítima para análise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) do Rio de Janeiro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, o acusado teria ido até a casa da mãe, em Iguaba Grande, onde deixou alguns pertences e confessou ter matado a ex-esposa. A polícia está realizando buscas à procura do suspeito, que está foragido.
Todas as testemunhas foram encaminhadas à 118ª DP (Araruama) para prestar esclarecimentos.