As investigações seguem em curso e, até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos Divulgação

Araruama - Na noite do último sábado (8), um homem de 26 anos foi assassinado a tiros em frente ao avô, um idoso de 75 anos de idade, no distrito de São Vicente de Paula.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima — identificada como V.d.S.O. — sofreu 6 disparos, feitos por criminosos não identificados que invadiram a casa enquanto avô e neto jantavam.
O relato do avô informa que os agressores chegaram à casa durante o jantar, chamando a vítima pelo nome. Ao serem atendidos, os suspeitos teriam disparado contra V.d.S.O., que não resistiu aos ferimentos e morreu na residência.
A PM foi acionada por volta das 23h e, chegando ao local, coletou o relato da testemunha e identificou o corpo da vítima, com várias perfurações causadas por arma de fogo.
Segundo a ocorrência, uma busca por registros revelou que a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no ano de 2016. Ao ser questionado, o avô também teria admitido que o neto tinha ligações com o crime local atualmente.
A perícia foi acionada e identificou seis perfurações de entrada no corpo da vítima, confirmando a causa da morte por disparos de arma de fogo. Posteriormente, o corpo foi removido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama). As investigações seguem em curso e, até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos. Ninguém foi preso.
*Com informações de Portal RC24H