Simulacro de pistola utilizado nas ameaças foi apreendidoPolícia Militar
Homem é preso após agredir ex-esposa em Araruama
Simulacro de pistola foi apreendido. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28)
Araruama - Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), após agredir a ex-esposa e o filho em um episódio de violência doméstica. A ocorrência foi registrada na Rua Titanic, no Jardim Califórnia, em Araruama. Um simulacro de pistola foi apreendido.
A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de lesão corporal contra a mulher de 35 anos. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo filho da vítima, que relatou o ocorrido e convidou a equipe para entrar na casa, onde foi possível constatar os danos causados pelo acusado, J.C.P.D.M., de 44 anos, durante as agressões.
Segundo o rapaz, a mãe dele foi ameaçada com a pistola e forçada a entrar no carro do agressor, sendo levada até a residência do acusado. O solicitante e seus irmãos, visivelmente abalados, informaram aos policiais que sabiam onde o homem morava. Em seguida, a guarnição foi até o endereço, onde encontrou a vítima machucada. O agressor se apresentou aos policiais e foi preso em flagrante.
A mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi orientada a seguir para a delegacia após receber os cuidados necessários. O acusado foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde permanece preso. Além disso, o simulacro de pistola utilizado nas ameaças foi apreendido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.