Mercadorias furtadas Divulgação/PM
Adolescente é apreendida por furto de mercadorias em estabelecimento de Araruama
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na Vila Capri
Araruama - Na noite da última quinta-feira (22), uma adolescente de 14 anos foi apreendida após furtar mercadorias de um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Vila Capri, em Araruama.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, de 40 anos, que relatou ter detido uma jovem suspeita de envolvimento no furto, cometido por ela e outros três adolescentes.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a adolescente portando uma mochila de couro, dentro da qual estavam três pacotes de biscoito de chocolate da marca Panco, uma barra de chocolate da marca Garoto, uma meia-calça arrastão e um vestido arrastão, totalizando aproximadamente R$ 50,00 em mercadorias.
Segundo o relato da jovem, outro adolescente havia deixado a mochila para trás após o grupo ser surpreendido pelo comerciante, que, ao perceber o furto através das câmeras de segurança, gritou pedindo que os envolvidos parassem. Ainda conforme o registro, os adolescentes teriam pedido desculpas antes de fugir, deixando a mochila no local.
A jovem, então, colocou a mochila nas costas e permaneceu no estabelecimento, onde foi abordada pela polícia. A mãe da adolescente foi acionada e acompanhou os procedimentos.
A adolescente foi conduzida à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de furto. Ela foi ouvida e liberada na presença da responsável legal. O material apreendido foi devolvido ao proprietário para reposição no estoque do estabelecimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.