VandalismoAscom
A Prefeitura de Araruama manifestou seu repúdio a essas ações e destacou que depredar patrimônio público é crime, previsto no artigo 163 do Código Penal, com pena que pode chegar a até três anos de detenção, além de multa.
Por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, a administração municipal reforça o compromisso de fiscalizar, proteger e preservar os espaços públicos da cidade. As autoridades já estão adotando as medidas legais para identificar e responsabilizar os envolvidos.
A Prefeitura lembra que zelar pelo patrimônio público é responsabilidade de toda a população e pede que denúncias de vandalismo ou informações que possam auxiliar as investigações sejam feitas imediatamente pelo telefone (21) 96437-0520.
Assista o vídeo abaixo:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.