Indivíduo foi capturado pela Polícia CivilFoto: Divulgação/108ª DP

Areal - A Polícia Civil prendeu, no último fim de semana, um homem foragido da Justiça da Paraíba, acusado de esfaquear a ex-companheira em um crime de violência doméstica. A captura ocorreu no município de Areal, onde o suspeito estava escondido em uma área de ocupação irregular.
A prisão foi realizada após troca de informações entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Polícia Civil da Paraíba. Com base nisso, os agentes localizaram e prenderam o acusado, contra quem havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal grave.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em junho deste ano, na cidade de Pedras de Fogo, no sertão do estado nordestino. Na ocasião, o homem teria invadido a casa da ex-companheira e, motivado por ciúmes, a agredido com múltiplos golpes de faca, causando ferimentos graves e risco de morte.
Após o ataque, o agressor fugiu do estado e passou a se esconder no interior do Rio de Janeiro. Com o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à 108ª Delegacia de Polícia, em Três Rios, onde permanece preso à disposição da Justiça.