foto: RC24hLetycia Rocha (RC24h)
Jovem queimada viva em Arraial do Cabo foi vítima de assalto em Araruama, afirma amiga
Mulher procurou delegacia para relatar o ocorrido nesta quarta-feira (12). Segundo o depoimento, criminosos abordaram as amigas na RJ-124 e teriam, ainda, obrigado que ela esfaqueasse Nayara
Uma jovem de 19 anos, encontrada com parte do corpo queimado em uma praia no distrito de Pernambuca, em Arraial do Cabo, na manhã de quinta-feira (12), foi vítima de um assalto em Araruama. É o que afirma uma amiga de Nayara Jeovana Coutinho de Souza. A.C.B.C.F., de 25 anos, procurou a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) para relatar o ocorrido e confessou ter sido obrigada a esfaquear a mulher a mando dos criminosos.
Segundo o relato da testemunha, as duas estavam a bordo de um automóvel na RJ-124, quando pararam para ir ao banheiro em um estabelecimento. Dois homens surgiram em uma motocicleta e renderam as mulheres, obrigando as mesmas a voltarem para o carro. Ainda conforme o depoimento da amiga, os criminosos ordenaram que elas seguissem pela estrada de Praia Seca, em direção a Praia do Pneu, já em Arraial.
Ao chegarem no local, os bandidos obrigaram a mulher a desferir golpes de faca em Nayara e jogaram um líquido inflamável no corpo da jovem, ateando fogo logo em seguida. A amiga conseguiu fugir do local e pediu socorro. Os criminosos não foram mais vistos.
Nayara foi resgatada com 70% do corpo queimado. Ela precisou ser encaminhada às presas, por uma aeronave do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Já a amiga foi encaminhada da 118ª DP para a 132ª DP de Arraial e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e segue sob investigação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.