Brenda Gisel Gonzalez, de 31 anos. Letycia Rocha (RC24h)
Fotógrafa de Arraial cria vaquinha para ajudar com tratamento após ter mão amputada
Brenda foi atingida pela hélice da embarcação em que estava trabalhando no sábado (26)
Uma manhã que prometia ser mais um dia de trabalho rotineiro se transformou em um pesadelo para a fotógrafa argentina Brenda Gisel Gonzalez, de 31 anos. Na manhã do último sábado (26), enquanto registrava momentos à bordo de uma embarcação na Praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, um trágico acidente ocorreu, levando à amputação de parte do braço.
Brenda foi atingida pela hélice da embarcação em que estava, causando lesões sérias e irreversíveis. Imediatamente, ela foi socorrida e conduzida ao Hospital Geral (HGAC) da cidade. No entanto, dada a extensão dos danos, foi necessário realizar a amputação da mão afetada.
Ela, que encontra-se atualmente na unidade semi-intensiva do HGAC, onde está recebendo os cuidados médicos necessários para a recuperação, criou uma vaquinha para arrecadar fundos para custos do tratamento e no processo de reabilitação, já que, por enquanto, não poderá exercer a profissão.
Os interessados em ajudar, podem fazer a doações pelo link https://www.vakinha.com.br/3979398 ou Pix usando a chave 3979398@vakinha.com.br.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.