Brenda Gisel Gonzalez, de 31 anos. Letycia Rocha (RC24h)

Uma manhã que prometia ser mais um dia de trabalho rotineiro se transformou em um pesadelo para a fotógrafa argentina Brenda Gisel Gonzalez, de 31 anos. Na manhã do último sábado (26), enquanto registrava momentos à bordo de uma embarcação na Praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, um trágico acidente ocorreu, levando à amputação de parte do braço.
Brenda foi atingida pela hélice da embarcação em que estava, causando lesões sérias e irreversíveis. Imediatamente, ela foi socorrida e conduzida ao Hospital Geral (HGAC) da cidade. No entanto, dada a extensão dos danos, foi necessário realizar a amputação da mão afetada.
Ela, que encontra-se atualmente na unidade semi-intensiva do HGAC, onde está recebendo os cuidados médicos necessários para a recuperação, criou uma vaquinha para arrecadar fundos para custos do tratamento e no processo de reabilitação, já que, por enquanto, não poderá exercer a profissão.
Os interessados em ajudar, podem fazer a doações pelo link https://www.vakinha.com.br/3979398 ou Pix usando a chave 3979398@vakinha.com.br.