562 pinos de cocaína, 5 kg da mesma droga, 3,5 kg de maconha (tablete) foram apreendidos, além de 15 mil peças de eppendorfs plásticos, mil etiquetas da logomarca da facção, dois cadernos de anotações, dois rolos de papel filme, dois grampeadores, duas bacias plásticas e uma panela, dois liquidificadores, uma balança de precisão e uma peneira.Ludmila Lopes (RC24h)

Uma farta quantidade de drogas e de materiais de endolação foi apreendida na tarde desta sexta-feira (22) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada no Morro da Coca Cola, com início às 14h40 e término às 17h45.
De acordo com o relato policial, uma guarnição do 25º BPM, em patrulhamento pela localidade, recebeu informações de que elementos estariam reunidos em uma área de mata, com o propósito de endolar entorpecentes. Diante da grave denúncia, os agentes procederam à localidade.
Lá, os militares identificaram uma grande quantidade de drogas e material para endolação. Entretanto, nenhum elemento ligado ao crime foi identificado no local.
Ao todo, 562 pinos de cocaína, 5 kg da mesma droga, 3,5 kg de maconha (tablete) foram apreendidos, além de 15 mil peças de eppendorfs plásticos, mil etiquetas da logomarca da facção, dois cadernos de anotações, dois rolos de papel filme, dois grampeadores, duas bacias plásticas e uma panela, dois liquidificadores, uma balança de precisão e uma peneira.
Posteriormente, todo o material foi encaminhado para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Ninguém foi preso durante a operação. Ao todo, a carga apreendida foi avaliada em R$ 30 mil.