Força-tarefa para atender ocorrênciasAscom
As equipes da Defesa Civil, em estado de alerta desde a notificação emitida pelo Governo Estadual, estão mobilizadas para atender às ocorrências, realizar o mapeamento das áreas atingidas e repassar informações às demais frentes de trabalho em campo. Paralelamente, agentes da Secretaria do Ambiente atuam na poda de árvores danificadas pelos ventos fortes, enquanto o IDAC e os Serviços Públicos contribuem com a limpeza, retirando lama, galhos e entulhos das vias.
A Secretaria de Segurança Pública também intensificou sua presença nas ruas, com apoio dos agentes da COMTRANS e da Guarda Municipal, que estão organizando o trânsito e prestando auxílio a motoristas e pedestres.
A Prefeitura solicita que a população evite transitar por regiões alagadas, encostas, mirantes e demais áreas de risco, além de seguir rigorosamente as orientações dos agentes nas ruas.
Em situações de emergência, o contato com a Defesa Civil deve ser feito pelo número (22) 99700-0311.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.