Vítima foi levada para a Santa CasaDivulgação/Polícia Civil

No domingo (24), uma mulher de 24 anos conseguiu fugir do cárcere privado após ser torturada pelo companheiro em Barra do Piraí. O homem, que tem 32 anos, ainda está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida durante horas no domingo. O homem registrou as agressões em vídeos e enviou aos familiares dela como forma de intimidação.

Ao conseguir fugir da casa, a jovem foi à 88ª Delegacia de Polícia de Barra e denunciou a violência sofrida ao longo do dia. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
Com a apresentação do inquérito à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva por tortura, cárcere privado e ameaça contra o acusado e um mandado de busca e apreensão para o endereço dele.

Na manhã desta segunda-feira (25), os agentes foram até a residência, precisaram arrombar a porta e não encontraram o acusado. Segundo a Polícia Civil, facões e munições foram apreendidos no imóvel. Os agentes seguem em busca do agressor.