Além de submetralhadora, pertencente ao Exército, PMs apreenderam drogas e detiveram um suspeitoDivulgação/PMERJ

Barra Mansa - Policiais militares apreenderam na noite deste sábado (18), no bairro Cotiara, em Barra Mansa, uma submetralhadora calibre 45, com numeração preservada, pertencente ao Exército Brasileiro. Além da submetralhadora, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 (com numeração raspada), uma espingarda calibre 16 (com numeração preservada), munições, drogas e material ligado ao tráfico de drogas. Um suspeito foi preso.
De acordo com as informações dos policiais militares, eles estavam averiguando uma denúncia de que - devido a uma disputa do tráfico na localidade - traficantes de uma facção estariam ameaçando moradores e traficando drogas na parte alta do bairro.
Os PMs montaram um cerco na Rua Carlinda Borges Rodrigues e flagraram um suspeito saindo de uma área de mata. Ele foi detido e questionado pelos policiais, e alegou que estaria fazendo um serviço de instalação de internet em uma residência, mas não quis indicar aos PMs onde seria o endereço. O suspeito caiu em contradição várias vezes durante a conversa, e após um lapso disse aos policiais que as “ferramentas” dele estariam em uma casa próxima.
Os PMs então localizaram e revistaram o imóvel, onde encontraram - além dos armamentos descritos - dois carregadores calibre 45; oito munições calibre 16; 105 munições cal. 45; 35 munições cal. 38; cinco rádios transmissores; duas bases de rádio; câmera de monitoramento; três mochilas; dois rolos de fio; 464 pinos de cocaína (totalizando 402 gramas); 135 tiras de maconha (total de 715 gramas); e 20 pedras de crack (3 gramas).
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 90a Delegacia de Polícia (Barra Mansa), onde a ocorrência foi registrada. O homem permaneceu preso.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.