O encontro aconteceu no Parque de SaudadeFoto: Chico de Assis
"É fundamental que todos os nossos servidores estejam alinhados com a missão de promover dignidade e respeito nas ações de assistência social. Momentos como este, de integração e capacitação, são essenciais para que possamos levar segurança aos nossos usuários, além de oferecer um serviço de excelência e qualidade", afirmou Joseane.
Durante a programação, os novos servidores tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, além de entender o fluxo de atendimento e as diretrizes éticas que regem a atuação dos funcionários públicos. O Código de Ética e Conduta dos Servidores de Barra Mansa foi apresentado como um guia importante para a prática profissional.
"Estamos colocando o programa de integração na prática. Todos os nossos colaboradores, ao entrarem na secretaria, receberão essa capacitação para conhecer todos os fluxos de trabalho, atendimento e conduta", destacou a psicóloga e coordenadora de educação permanente e gestão no trabalho do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Cristiane Cunha.
O presidente da Comissão Permanente de Ética Pública do município e gerente da Fábrica de Óculos, Joel Valcir Pereira, explicou aos novos servidores as diretrizes do novo Código de Ética do Servidor, ressaltando que este documento é crucial para garantir a integridade e a responsabilidade de cada um em suas funções. "O Código não é apenas um conjunto de regras, mas um reflexo do compromisso que assumimos com a comunidade", enfatizou Valcir.
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