A coreógrafa Juliana Frathane em ação no Carnaval de 2022Divulgação
Coreógrafa Juliana Frathane continua na Inocentes de Belford Roxo em 2024
Renovação do contrato aconteceu na tarde deste sábado (25/03). Coreógrafa recebeu notas máximas (40) em dois anos seguidos na escola belforroxense
Belford Roxo - O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, renovou na tarde deste sábado (25/03), o contrato da coreógrafa da comissão de frente, Juliana Frathane para o Carnaval de 2024, na Série Ouro, da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj).
"O carnaval de 2023 foi especial para mim, porque pelo segundo ano consecutivo conquistei as quatro notas 10 em todos os módulos dos jurados do meu quesito e fui agraciada com dois prêmios, o Feras da Sapucaí e o Online Samba e Cerva. Estes fatos. Para nós artistas ver nosso trabalho reconhecido com destaque é algo maravilhoso. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, meus bailarinos, à Imprensa em geral por destacar meu trabalho e ao presidente Reginaldo Gomes pela confiança . E vamos para mais um ano na Caçulinha da Baixada para um novo desafio" disse a coreógrafa Juliana Frathane.
Formada em dança desde 2007. Com especialização em jazz, sapateado, flamenco, ballet contemporâneo e afro. Participou de vários festivais de dança no Brasil e de programas de televisão. Sua trajetória no Carnaval começou em 2007, na escola de samba Porto da Pedra e na Comissão de Frente da escola de Belford Roxo. Permaneceu na Caçulinha da Baixada, nos anos 2007, 2008, 2015 e 2016. Em 2020, assumiu o comando da comissão de frente da Inocentes, conquistando duas notas 10 e em 2022 e 2023 saiu da Marquês de Sapucaí com os 40 pontos, a nota máxima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.