Belford Roxo - No próximo carnaval, a Inocentes de Belford Roxo contará com a porta-bandeira Winnie Delmar e o mestre-sala Paulo Erick conduzindo o seu segundo pavilhão. A renovação foi confirmada na tarde deste domingo (23/04), pelo presidente da escola de samba belforroxense, Reginaldo Gomes.
“Somos da família Inocentes e continuaremos a defender nossa bandeira com muito carinho e amor. Será nosso terceiro desfile, juntos na Tricolor da Baixada Fluminense e estamos muito felizes. Presidente, obrigado pela confiança!”, falou o segundo casal da agremiação.
A porta-bandeira iniciou sua trajetória na Cubango, onde atuou como terceira porta-bandeira até o carnaval de 2015 e em 2016 defendeu o primeiro pavilhão da Alegria do Vilar, estreou na Caçulinha da Baixada no carnaval de 2019.
Paulo Erick, começou sua carreira em 2006, no projeto “Sonho do Beija-Flor”, na Escola de Nilópolis, com Selminha Sorriso e Claudinho. Em 2013, assumiu o primeiro pavilhão do Sereno de Campo Grande, permanecendo por dois carnavais. Em seguida tornou-se o segundo mestre-sala da Estácio de Sá. Passando também, pela Unidos de Bangu, Engenho da Rainha e Unidos da Ponte. Desfilou na Inocentes pela primeira vez em 2022.
No Carnaval de 2024, será o quinto ano de Winnie e o terceiro de Paulo, defendendo o segundo pavilhão da Inocentes de Belford Roxo.
Em 2023, a Caçulinha da Baixada classificou-se em terceiro lugar, no desfile da Série Ouro, da Lierj, na Avenida Marquês de Sapucaí.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.