O criminoso, que é oriundo da Kelson’s, assumiu o comando do Roseiral em 2017. Ele é é acusado de matar um policial militar na porta de casaDivulgação

Rio - Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta sexta-feira (05/05), um traficante acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas na Comunidade do Roseiral, em Belford Roxo. Os agentes localizaram Renan Leandro Silva de Souza, vulgo Monstrão, no momento em que ele visitava sua namorada, no bairro de Vila Teodoro, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Ele não ofereceu resistência.

O criminoso, que é oriundo da Kelson’s, na Zona Norte da capital, assumiu o comando da comunidade em 2017. Ele é é acusado de matar um policial militar na porta de casa, em Belford Roxo, em 2019, e também atentou contra a vida de outro agente, no bairro Maringá, no mesmo município.
O acusado responde ainda por diversos roubos no município de Magé. Contra ele, constam anotações por tráfico de drogas e homicídio. Ele já havia sido preso em 2019, mas colocado em liberdade em 2022.