Belford Roxo – Um criminoso morreu após entrar em confronto com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), na noite desta quinta-feira (22/06), na Avenida Automóvel Clube, na Comunidade da Guacha, em Belford Roxo. Com o acusado, os agentes apreenderam uma pistola, um aparelho de bloqueador de sinal; e uma mochila.
Na ação, os policiais tiveram a atenção voltada para dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o criminoso que estava na garupa fez disparos de tiros contra os agentes, sendo necessária o revide pelos policiais. Ao término do confronto, um dos homens foi encontrado caído e ferido. Traficantes da Comunidade da Guacha fizeram diversos disparos contra a guarnição, impossibilitando a prisão do segundo criminoso, que conseguiu fugir.
O criminoso ferido foi socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo, porém não resistiu, e acabou morrendo.
A ocorrência policial foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).
Um criminoso acabou morrendo depois de entrar em confronto com policiais militares do #39BPM na Avenida Automóvel Clube, em Belford Roxo. Com ele, uma pistola e um aparelho bloqueador de sinal foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à 54ª DP. pic.twitter.com/JQMELpU8P1
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.