Torcidas da SE Belford Roxo se reúnem e destacam luta contra a violência e atos racistas
Foram abordados os temas: o desempenho da equipe nas últimas competições, a busca de patrocinadores devido a situação financeira e melhorias que deverão acontecer brevemente no estádio
Alguns participantes da reunião com o presidente de Honra, Rodrigo Gomes - Divulgação
Alguns participantes da reunião com o presidente de Honra, Rodrigo GomesDivulgação
Belford Roxo - O presidente da Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes, reuniu na tarde deste domingo (09/07), influenciadores e representantes das torcidas organizadas do Belzão para falar sobre as próximas competições oficiais da Série B2 e o atual cenário do clube. O chefe da torcida organizada Sinistros de Bel, Junior Andrada, e o da Ressacada, Bruno Passos, destacaram serem contra a violência e atos racistas dentro e fora dos estádios de futebol.
“Agradeço as torcidas por estarem sempre presentes nos jogos do Belford Roxo, mesmo nos lugares longínquos, deixando muitas vezes o convívio familiar para ser o 12º segundo jogador em campo. Estamos fazendo um investimento com o objetivo de montar um time profissional para competir com o nível de igualdade dos outros times. Os treinos para a Copa Rio e o Campeonato Carioca 2023 começarão este mês e teremos alguns jogos distantes, por isso peço para que se organizem para nos acompanhar, pois daremos a estrutura necessária”, disse o presidente do clube, Reginaldo Gomes.
Foram abordados temas como: o desempenho da equipe nas últimas competições, a busca de patrocinadores devido a situação financeira e melhorias que deverão acontecer brevemente no estádio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.