Belford Roxo - “Eu e meu marido estávamos a caminho da loja de atendimento da Águas do Rio, quando encontramos um agente comercial da empresa. Ele ofereceu ajuda, voltamos para casa e, em poucos minutos, resolvemos a situação. Recebemos a segunda via de contas e aqui mesmo realizamos o pagamento. Foi rápido e fácil!”, disse Tânia Cristina Carneiro, de 58 anos. A moradora do bairro Redentor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi mais uma cliente que aproveitou a ação "Águas do Rio Com Você", que oferece atendimento personalizado de porta em porta. Nesta semana, equipes da concessionária estão percorrendo ruas de oito municípios fluminenses.
Assim como Tânia, Ivan Arantes, de 74 anos, também aproveitou a iniciativa. Ele precisava regularizar seu hidrômetro para que a conta chegasse da forma correta e individualizada em seu endereço. Todo o atendimento foi realizado sem ele precisar sair de casa. “Esse programa é nota 1.000, porque 10 é pouco! Vou regularizar o hidrômetro para ficar em paz!”, destacou Ivan.
Para Leonardo Santana, supervisor comercial da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense, o objetivo é facilitar a vida dos consumidores.
“O Águas do Rio Com Você oferece condições especiais de parcelamento de dívidas, atualização de dados cadastrais de consumidores, inclusão na Tarifa Social e muito mais serviços. É uma oportunidade de nos aproximar da população e, sobretudo, oferecer comodidade e bem-estar aos nossos clientes, que podem resolver todas as pendências com a empresa sem sair de casa”, avaliou Santana.
Confira outros locais que os profissionais passarão até o próximo domingo (23/07):
Capital: Penha, Brás de Pina, Copacabana e São Cristóvão;
Belford Roxo: São Vicente, Bom Pastor, Nova Piam, Santa Maria, Redentor, Das Graças, São Bernardo, Xavantes e Nova Aurora;
Duque de Caxias: Centenário e Pilar;
Magé: Flexeiras;
Mesquita: BNH e Vila Norma;
Queimados: Vista Alegre, Pacaembu e Centro;
Nova Iguaçu: Santa Rita e Jardim Palmares;
São Gonçalo: Colubandê, Coelho, Rocha, Mutondo, Rio do Ouro, Mutuapira, Porto Novo, Gradim, Trindade e Santa Izabel.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.