A parte teórica da formação será realizada por meio de atividades presenciais, na primeira semana, com palestras, aulas expositivas e uso de recursos audiovisuais e dinâmicas de grupoLuiz Felipe de Oliveira Ramos / IFRJ-Belford Roxo
O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis em https://cinabeth.com.br/chamada-para-monitoria. A chamada seguirá aberta até 13/08/2023.
A parte teórica da formação será realizada por meio de atividades presenciais, na primeira semana, com palestras, aulas expositivas e uso de recursos audiovisuais e dinâmicas de grupo; e na segunda semana com leituras, atividades e acompanhamento virtual assíncrono, por meio das plataformas Google Sala de Aula e Google Meet. Já na parte prática, os conteúdos e habilidades discutidos na parte teórica serão aplicados pelos participantes, que além da formação, atuarão como monitores na organização de um evento de grande porte, o “XI Congresso Internacional de Diversidade Sexual, Etnicorracial e de Gênero – XI CINABETH”.
A formação teórica presencial será realizada no Auditório do Programa Estadual Rio Sem LGBTIfobia, de 06/11 a 10/11/2023. Já a formação teórica virtual ocorrerá de forma assíncrona, de 13/11 a 17/11/2023. O XI CINABETH, que possibilitará a prática das participantes, será realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, de 20/11 a 25/11/2023.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.