Gustavo da Silva Alves, de 19 anos, teve o corpo encontrado com marcas de tiros na última sexta-feira (12)Reprodução / Redes Sociais
Polícia Civil investiga morte de entregador de lanches no Castelar em Belford Roxo
Gustavo da Silva Alves, de 19 anos, desapareceu na última quinta-feira (11), e teve o corpo encontrado no dia seguinte no bairro Babi, com marcas de tiros
Belford Roxo – A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Gustavo da Silva Alves, de 19 anos, que trabalhava como entregador de lanches, e acabou desaparecendo na noite da última quinta-feira (11), ao sair para realizar uma entrega de motocicleta, na Comunidade do Castelar, em Belford Roxo. O corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiros, na manhã de sexta-feira (12), no bairro Babi, também em Belford Roxo.
Segundo relatos de familiares, Gustavo da Silva chegou a realizar a entrega do lanche no Castelar, mas que momentos depois, ele teria enviado uma mensagem para a família, dizendo que tinha ficado preso na comunidade. A partir desse momento, amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o jovem.
Na manhã do dia seguinte, a mãe do entregador recebeu a notícia que o corpo de Gustavo havia sido encontrado, no bairro Babi, com marcas de tiros. A motocicleta do entregador foi localizada no domingo (14).
Gustavo da Silva Alves deixa uma filha pequena de 3 anos.
A ocorrência policial foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo), e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.