Os funcionários podem ser identificados pelo colete e crachá da empresaDivulgação
O diretor-comercial da empresa, Eduardo Lana, destacou os objetivos da iniciativa. “O porta a porta possibilita um relacionamento muito mais próximo e ativo com o consumidor. Nessas visitas conseguimos negociar débitos em condições super especiais; em alguns casos, em até 120 parcelas. Nossos profissionais estão sempre identificados, e é importante que os clientes escutem as oportunidades oferecidas e atualizem seus dados cadastros”, disse.
Os funcionários podem ser identificados pelo colete e crachá da empresa. Eles vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.
A concessionária precisa conhecer melhor os seus clientes e estar em contato com eles, seja para avisar de manutenções programadas ou enviar alertas de emergência. Somente o cliente cadastrado pode, por exemplo, solicitar serviços ou negociar as condições de pagamento de contas atrasadas.
Além disso, os dados geram maior conhecimento do sistema que a empresa opera. Assim, é possível identificar a melhor forma de melhorá-lo ou ampliá-lo e destinar os investimentos na infraestrutura de saneamento.
A negociação é feita no ato da visita do profissional da concessionária, e as condições de parcelamento são personalizadas. O Águas do Rio Com Você oferece condições especiais, de acordo com o perfil de cada cliente, ajustando as parcelas de forma que elas caibam no orçamento mensal.
Outras situações:
Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.
Serviço: Águas do Rio Com Você
Data: de 23 a 28 de outubro
Locais:
- Belford Roxo: Vila Pauline;
- São João de Meriti: Centro, Tomazinho, Jardim Meriti e Jardim Paraíso;
- Duque de Caxias: Parque Duque, Centro, Pilar, Barro Branco, Santa Cruz da Serra, Figueira e São Bento;
- Nova Iguaçu: Califórnia, Jardim Tropical, Da Luz, Rodilândia, Viga, Valverde, Prados Verdes, Engenho Pequeno, Santa Eugênia, Tinguazinho, Carlos Sampaio, Três Corações, Ambaí, Botafogo, Iguaçu Velho e Rancho Fundo;
- Itaboraí: Marambaia, Apollo II, Novo Horizonte, Santo Antônio;
- São Gonçalo: Luiz Caçador, São Miguel, Jardim Nova República, Lagoinha, Antonina, Apollo III, Almerinda, Anaia Pequeno, Jockey, Palmeiras, Tiradentes, Fazenda dos Mineiros e Bom Retiro;
- Maricá: Itapema.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.